NAS ENTRELINHAS DOS VERSOS

NAS ENTRELINHAS DOS VERSOS

9 de jun. de 2011

PERDAS E GANHOS

Ana Lúcia
Cinquenta anos, são passados...
Nossa!!!  O tempo passou rápido...
Mais depressa do que eu esperava.
Ai... Como me incomoda envelhecer!!
Dizem que a velhice chega pra todos...
E que  tem compensações, alegrias...
Não sei se isto é verdade
Mas acredito que  a velhice traz perdas e ganhos.
Perdas das delícias das paixões...
Amores inconsequentes... Insanos...
... Do furor da juventude.
As perdas são sentidas nos ossos, nos olhos, na pele.
E os ganhos?
Ah... Os ganhos são as recordações... a saudade.
Recordações do que não vivi...
Saudades de algo que não tive...
Mas, tudo se foi junto com a juventude.
Só restam lembranças dos risos... do choro.
Recordações da bagunça das crianças.
Para onde foram as crianças?
Elas também se foram... 
Cresceram... Amadureceram...
E agora o que fazer? Fugir?
Para onde ir?
Não sei o que fazer...
Resta-me apenas viver.
Meu Deus!!! 
Como me incomoda envelhecer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário